8 de dezembro de 2009

Novo post

"Siga em Frente que atrás vem gente...


Sabe o que você faz para parar de sofrer?... Apenas não sofra. O sofrimento na maioria das vezes é você quem cria. Siga em frente, nunca olhe para trás... e tenha a certeza de que aqueles que ficaram sempre estarão te olhando... sabe pq? Por que você está na frente! Acredite no seu potencial, se valorize e saiba que você pode ir bem mais longe do que pensa. Confie em você mesmo!



Essa mensagem é dedicada a todas as fofuras que já me relataram e que mandam e-mail´s dizendo que eu ajudei na a melhorar a depressão de algumas pessoas... Ninguém precisa me agradecer... eu é que agradeço por todo esse carinho. Obrigada gente!!!


Antes eu era sozinha, hoje eu sou mais eu.


Força na peruca!!!... O resto a gente corre atrás!!! Fuiiiiii


beijos e boa noite...


*Fran*"

Nenhum comentário: