16 de dezembro de 2009

"Deliciiiiinhasssss!!! Que saudadesss!!! Bom, voltei do Bailinho agora pouco e como estou sem sono resolvi escrever... Bom quero agradecer ao João pela foto que ele deu aos meus fãs... Brigadddduuuuu!!! Agradecer, também, a todos que votam para que a minha seja a melhor capa da Playboy, vcs são demaissss!! Com vcs ninguém pode!!! rs Ahhhh gentem, quero aproveitar e dizer que fui chamada para fazer as chamadas do BBB do Multishow, sei que vcs estão me cobrando isso mas, infelizmente, não poderei gravar... vcs saberão o pq semana que vem.... mooooooorrraaaammmm de curiosidade... kkkk....."
Blog da Fran

E até agora ela nao atualizou o blog, to morrendo de saudades ! Vamos ver né.. tudo está muito quieto, sem notícias, espero que venha coisa boa por aí! Haha



Nenhum comentário: