3 de maio de 2010

Entrevista com a Fran


Como foi sua experiência dentro do BBB9?
Foi uma coisa muito marcante na minha vida, pois foi a partir dali que o público passou a me conhecer, a conhecer meu jeitinho rsrsr. Foi uma experiência única. A gente lá dentro vive todo tipo de emoção e vai aos extremos dos sentimentos.


Você acredita que ha manipulação no reality?
Não acho não. O que se mostra na edição é o que é dito ou feito pelas pessoas dentro da casa. E cabe ao público decidir. Além disso, hoje em dia muita gente não se baseia apenas nas edições. Acredito que boa parte das pessoas que votam assistem o BBB pelo PPV ou pela Internet. Na Internet, aliás, está o grande público votante do BBB, que acompanha mesmo. Não tem como manipular essas milhares de pessoas.

Aqui fora você mantem contato com quais Ex BBBs?
Sou muito amiga da Ana, da Milena, e tenho contato com o Leo, o Ralf, o Tom… 

Qual foi o momento do jogo mais difícil para você?
Foi sem dúvida o meu paredão. Eu achei que fosse sair. Os dias antes do paredão foram bem sofridos para mim e o pós paredão foi muito emocionante.

...... 

Veja a entrevista TODA no RD1entrevista , feita por Maisa Gomes. 

Nenhum comentário: