22 de fevereiro de 2010

CAMPANHA PASCOA !

Um comentário:

Anônimo disse...

Hoje estou com uma surpresa inedita pra vcs!!
É o chat-net da Fran Piaia.
Ontem eu mandei um e-mail para a assessoria da Fran, pedindo um "chat-net" com a Fran Piaia. A tia Rose, me autorizou. Obrigada tia Rose, pelo rápido atendimento e pela simpatia.

Fãs enviarão perguntas para o meu e-mail, então eu mando para a Fofura, ela responde e eu posto no blog. Eu optei assim para não complicar muito troca-troca de cidades, a Fofura vir aqui, ou eu ir aí. Já que eu não posso, e respeito o trabalho profissional da Fran, que é muito cheio de compromissos, optei assim.

Mande suas perguntas (pode ser mais de uma) com seu nome e cidade para o email:
francinebonequinhagaucha@yahoo.com.br
INFORMAÇÕES:
http://francinebonequinhagaucha.blogspot.com/