9 de novembro de 2009

Parabéns Bruna Presmic!

Hoje é um dia muito especial, dia 9 de Novembro, aniversário da Bruna Presmic, a melhor assessora que existe, um amor de pessoa! Muito querida! Bruna, te desejamos tudo de bom e vc merece estar aonde chegou, tenho certeza que será longa a sua caminhada com a Francine, mas vcs chegam lá!Continue assim! Obrigada por ser essa assessora maravilhosa! PARABÉNS BRUNA! PS: Pra quem nao sabe, ela tá fazendo 27 anos!

Vejam no Blog a homenagem linda que a Fran fez pra Blu : http://www.blogdafranfofura.blogspot.com/







3 comentários:

Liane ♥ WLF disse...

Oi Vicky, vim fazer uma visitinha no seu blog! Está lindinho!
Vc recebeu meu e-mail sobre aquele assunto? Bjs

Antonia Francisca disse...

Que na manhã que se renova
possam renascer os sonhos.
Que o entardecer chegue iluminando
sorrisos e clareando pensamentos,
e que o anoitecer, possa
trazer-lhe a paz almejada e a
certeza de mais um dia de vitória e
de missão cumprida, e a
alegria de saber que você pode
contribuir para melhorar o mundo,
dos que o rodeiam.
Adoro você
Mil Beijinhos!

Antonia Francisca disse...

"Que Deus esteja presente em
todos os seus momentos lhe mostrando
o caminho correto a seguir.
Que a verdade esteja acima de tudo,
e que o perdão e a compreensão superem
todas as suas dores e mágoas.
Que seus sonhos se tornem realidade e por
fim, que todos nós, possamos ser felizes!

Que Deus te conceda uma semana
próspera e abençoada!
JESUS te ama....e eu tbm!!!