25 de novembro de 2009

Blog atualizado, Fran em Recife, Guaiba e Novo Hamburgo

Blog da Fran:
 Datas/ Prazos/ Lançamentos

Pois é minha gente!!! Tá atrasado mas vai sair!!! Fééé meu povo!!!! Sexta-feira é a Data!!! O lançamento do Blog será sim na sexta-feira dia 27... Pecamos em anunciar ele cedo demais... tivemos muitas alterações mas ficou lindo!!! É claro que as poucos vamos deixá-lo cada vez mais fofurex!!! Enfim, aguardem!!!


Sábado estarei no RS com a coisa maaaaaaaaarrrrrrrrrr linda do Ton e do Leó e dona Milena em um evento... Matarei um pouco da saudade da gauchada!!! Me seguremmmmm!!! rs

E Semana que vem vou para Recife para o Lançamento Oficial das Agendas da linha Franzina... que também está lindaaaa demaisssss....( a coisa tá chique)....kkk Tem que ser chique neh????!!!! sempre!!!

Outra coisa.... Não falei mal de nenhum blog na minha postagem anterior... somente não gostei de um post que li a respeito da festa da Bruna... Afinal não sou obrigada a gostar de tudo o que eu leio.... Sei que as pessoas daquele blog gostam e torcem muito por mim, mas vocês sabem bem que eu defendo as pessoas que amo, sempre foi assim e sempre vai ser.

Com a minha torcida tbm é assimmmm, ninguém mexe com as minhas delicinhas....

Sou ciumenta.... vocês sabem bem....kkkk Diliiiiiiçassssssss



***

O lançamento do blog da Fran será no dia 27/11 - sexta- feira ( finalmenteee..rs)

Fran estará na festa no RS com Ton, Leo e Milena no dia 28/11 - em Novo Hamburgo e em Guaiba.

Lançamento da agenda da Franzinha no dia 2/12 - em Recife




2 comentários:

Anônimo disse...

Pesseal estamos fazendo uma campanha para darmos um presente de natal para a Fran. Quem quiser participar por favor mandar um email para: totalmentefranfofura@gmail.com
as meninas vão retornar o email passando as informações

Surf disse...

Love the blog, nice photos. Keep up the good work.