14 de outubro de 2009

Pitchos e DIA B!

AVISO

PARA FAZER O AGRADECIMENTO DA FEIRA ESTÁVAMOS ESPERANDO AS FOTOS DOS FOTÓGRAFOS QUE NÃO FORAM PARA A MÍDIA PARA A GENTE COLOCAR AQUI NO BLOG.
QUEM ME CONHECE SABE QUE FALTA DE HUMILDADE E INGRATIDÃO NÃO SÃO MEUS ATUAIS DEFEITOS.
MAIS TARDE FAREMOS O POST. SEM FOTOS. PARA QUEM NÃO SABE ESPERAR E FICAM COBRANDO UM AGRADECIMENTO.
ATÉ PQ QUEM ESTAVA LÁ SABE QUE AGRADECI UMA A UMA PELA PRESENÇA.
FRAN

Reforçando o Dia B Gentem!!! Não vamos desanimar, muita gente precisa da nossa ajuda... E ajudar os outros não faz mal pelo contrário faz bem ao coração...

Eu também vou fazer a minha parte... Vou fazer minha doação em uma entidade também separadamente... não vamos revelar o nome pois não queremos tumulto neste dia em que o amor e a solidariedade é que vale.... Não vamos fugir do Foco.
Este dia tem que ser dedicado especialmente em ajudar o próximo.
Espero que cada um faça a sua parte... se você não poder ir nas doações separe um tempinho para a separar alguns alimentos, roupas, brinquedos para aqueles que não tem.
Muitos corações agradecem!!!
Vamos fazer com que esse dia B seja um sucesso ainda maior do que o anterior.
Obrigada.
Beijos
*Fran*



















Nenhum comentário: