23 de outubro de 2009

Mais Fran na VIP


Com a proximidade do fim do ano, as rainhas de bateria e musas já começam a preparação para fazer bonito na avenida. E como no desfile não há photoshop [programa de computador que retira as imperfeições das fotos], a estreante Francine Piaia já sabe o que vai fazer para não deixar à mostra os incômodos furinhos, que atendem pelo nome de celulites.


“Sei que na avenida não tem retoque. Mas tem meia-calça. Vou usar umas três”, brincou uma das musas da Mocidade Independente de Padre Miguel.
Fran também comentou que já está tendo aulas de samba. E desmentiu que tenha brigado com outra ex-BBB, Natália Casassola. “Não houve nenhum tipo de rusga. Somos todos muito amigos”, completou.



Mal-entendido

Ex-BBB Natália Casassola fala da suposta briga com Francine Piaia

A ex-BBB Natália Casassola contou a O Fuxico que ficou chateada com algumas notícias que foram publicadas, dando conta que ela e Francine Piaia se desentenderam durante o dia da coroação da musa da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel. Na ocisião, ambas foram homenageadas.


“Eu não sabia que ia ser musa. Soube no mesmo dia da coroação. Fiquei tão surpresa quanto a Francine, que achou que a escola só poderia ter uma musa. Não houve desentendimento nenhum, apenas surpresa de ambas as partes. Fiquei até chateada com algumas informações que publicaram sobre isso”, declarou Natália.
A ex-sister ainda falou que não existe clima ruim entre elas e continuam sendo amigas.


“Não tem competitividade entre nós duas. Tanto que ela torceu por mim e eu torci por ela, no BBB. Nós duas vamos vestir a camisa verde e branca. Unidas, vamos ajudar a Mocidade a brilhar na avenida”, disse a gaúcha, que vai iniciar as aulas de samba e pretende vir como destaque no chão.

Nenhum comentário: