21 de outubro de 2009

FESTA VIP - FRANCINE


Foto postada por @presmic - http://pic.gd/ec69af

Francine aposta em decote generoso para ir a festa, mas garante: 'Não me considero sexy'

Francine investiu em um decote poderoso para ir à festa das mais sexy do mundo da revista "VIP", nesta quarta-feira, 21, no Rio. A ex-BBB, que abocanhou a 12ª colocação do ranking deste ano, garantiu que não se acha sexy, mas brincou dizendo que dá um caldo.



"Não me acho sexy não. Me surpreendi quando me disseram que eu estava entre as 100. Nem acredito. Mas quando eu me produzo, eu me pegaria. Investi no decote para responder as pessoas que dizem que sou brega. Sou camaleoa. Para quem falou que eu não dava um caldo, eu dou uma canja", riu.

Sobre o convite para ser musa da Mocidade, Fran conta que será sua primeira vez na Sapucaí e a expectativa é grande. "Vai ser minha estreia no Sambódromo. Não vejo a hora. A Mocidade é uma escola que tem uma energia muito grande e a comunidade me recebeu com muito carinho"


Francine e Ana Carolina desbancam Priscila em ranking com as mais sexy de revista
As ex-BBBs abocanharam o 12º e o 15º lugar do ranking, enquanto a morena ficou o 18º

Francine e Ana Carolina desbancaram a voluptuosa Priscila no ranking deste ano das mulheres mais sexy do mundo, segundo os leitores da revista "VIP". A morena, que foi a capa da edição de aniversário da "Playboy" - e é considerada um símbolo sexual por causa de suas curvas e ousadia - abocanhou apenas o 18º lugar da lista. Enquanto as ex-colegas de confinamento, que são desafetas declaradas da sulmatogrossense, ficaram com a 12ª e a 15ª colocação, respectivamente.


A ex-BBB mais bem colocada no entanto, não foi nenhuma das três. A mulher mais sexy eleita foi Grazi Massafera, que participou da quinta edição do reality.



Fonte: Ego

Vou ter que falar.. como a Fran tá linda nas fotos..em TODAS! Francine Piaia arrasa em qualquer lugar, ela é foda! E claro, eh 12! rsrs
Que delicinha! Isso aí Fran, vai que é tua..

Um comentário:

Dan e Serena disse...

Ta show! Parabenssss pra Fran e pra gentem q votou, ne?!
Um bj