6 de setembro de 2009

Momento fã


Um FÃ não é apenas um FÃ...
É alguém q segue seus passos onde quer q eles vãooo....Que pensa como seria bomm ter quem gosta por pertoooo....
E se imagina sendoo um penteee,um lápiss qualquer coisaa...pelo menos assimm teríamos certeza de que estaríamos bem proximosss.........
Um FÃ é alguem que pensaa em torno daquilo, que chora e ri... que tem seus motivoss pra tudooo!
Um FÃ assim como euu, que não deixa de acreditar msm quando as chances são minimass & quando o risco de dá certo é 0%
Por que ser FÃ de uma pessoa magnífica q nen VOCÊ é ter um o Dom de viver!!!!!
A gente gostaa a gente AMA & O tempo faz verdades no nossos olhos..
& nunca deiixamos de acreditarr,pq temos q sorrir msm quando as lagrimas cairemm, e quando pensamos q deixar tudo como está é a solução, a Vidaa brincaa com a gentee e a fraqueza q tinhamos já se multiplicouu..
Só queria q vc soubesse q nãoo sou sua melhor FÃ.... Mais tentoo ser..
Porque por mais longe que eu esteja,quando respirar vou lembra de AMAR você!  Por que pra eles vc é só mais uma celebridade.. Mas pra mimm nãoo,você é mais que isso... Mesmo que eu tirasse vc do pensamentoo,ainda estaria em meu coração... As pessoas dizem que Amar é ter certeza que nunca estamos sozinhoss...
É verdadee enquantoo eu tiver você PRESENTE em mim, nunca estarei sozinha
Te Amooo Muitãooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Divaaaaaaaaaaaaaaaaa Minha Frãnzinha ♥


Apaixonar-se por FRANCINE PIAIA foi inevitável!
Quando me deparei com você nossa... A garota dos lacinhos, aquelaa q no 1° dia do bbb9 tomouu banho de baciaa,linda,extrovertida,loukaaaa, a menina-mulher,corpo de mulher,jeito de menina..Definitivamente a alegria do BBB9, a nossa Miss Distrambelhada, fugiu de todo estereotipo de uma Miss,Dona da calcinha FOFURA,de um gosto eclético,de uma dança engraçadissima,não dispensa um rímel & roupas diferentes (Ama rosa que nen eu! Se eu tivesse grana mandava fazer todas as suas roupas! Amo d+). Em meio disso tudo Você Fran mostrou ser uma mulher Inteligente,sincera,dona de uma caráter inabalável e mostrou que devemos sempre defender quem a gente AMA!
Um exemplo de mulher, um espelho pra mim.. Para as outras pessoas vc é mais uma celebridadee,mais pra mim é mais que isso; É aquela pessoa que penso toda hora,que choro,que fico feliz, que um sorriso seu é um sorriso meu! Sou alguém que sigo seus passos sempre, que daria tudo pra ser um pente,um lápis... qualquer coisa, assim teria o prazer de vê-la toda hora, de acorda e deparar com esse seu sorriso!Mesmo que eu não te veja,posso senti-la,pois quando a gente Ama,não importa a distância.. Senti a pessoa em você! Você é a ESTRELA que me faz enxergar que a VIDA é linda de se viver!
TE AMOO MUITÃOO DIVAAAA *------*


Obrigada Ayla Resende, por mandar a homanagem p/ Fran, ficou linda!

Um comentário:

Aylazinha We Love Lua disse...

oii obrigada pelo espaçoo! bjão!