2 de setembro de 2009



Depois de participar do Mc Dia Feliz no último sábado, dia 29 de agosto, e ajudar crianças com câncer, Francine Piaia foi surpreendida e acabou sendo agredida por uma fã enlouquecida da também ex-BBB, Maíra Cardi.

Na saída da lanchonete no bairro do Itaim, em São Paulo, Francine levou um empurrão nas costas e foi agredida verbalmente. Segundo Bruna Presmic, assessora de imprensa da ex-sister, Francine ficou mais assustada com a agressão verbal do que com física.

"Ela estava entrando do carro pra ir embora quando sentiu uma pancada nas costas, mas o que foi pior foi a agressão verbal. A menina desceu do salto e não mediu as palavras para insultar a Fran", disse a assessora ao eBand.

A menina, que gritava descontroladamente, tentou entrar no carro no qual Francine foi levada pelos seguranças. "A loucura foi tanta, que a menina conseguiu amassar o carro. O segurança a puxava, mas ela não parava de dar socos no veículo", contou Bruna.

Francine optou por não processar a agressora. "Já sabemos quem é a menina, encontramos ela no Orkut e tudo. Vendo as imagens dela, vimos que ela é do tipo que vai ao aeroporto para tirar fotos com os artistas sabe? Mas desta vez não vamos fazer nada, a Fran não quer que isso vire uma grande briga", comentou a assessora.

Essa foi a primeira vez que Fran foi tratada de forma hostil depois de deixar o BBB. "Fran tirou esse episódio de letra, com muito bom humor. Mas está com medo de encontrar com a menina de novo, porque ela agrediu mais duas fãs da Fran no próprio estacionamento".

Mesmo sem ter envolvimento, Maíra pediu desculpas em seu blog para a ex-companheira de confinamento: "Quero pedir perdão a ela, mesmo sem ter culpa de nada. Quero pedir para as pessoas pararem com essa briga, por favor, tanto para meus fãs quanto para os dela! Eu não tenho nada contra ela, oque aconteceu dentro da casa, para mim lá ficou, torço muito para que ela seja muito feliz, e que tudo dê certo sempre!".

Ainda segundo a assessora, o motivo da briga seria um boato de que os fãs de Francine jogariam ovo em Maíra no dia do evento. "Essa informação não procede, ninguém ia fazer isso, até porque se fosse mesmo verdade, depois do ocorrido ai que os fãs teriam jogado o ovo."

*************




Fran vai gravar música infantil das 'Pererecas Sapecas


Ex-BBB Francine disse em seu blog que vai gravar uma música das Pererecas Sapecas, uma animação infantil com três pererecas "saltitantes" que virou sucesso na internet. "Para o meu povo madrugadeiro, aí estão as minhas mascotes", escreveu Fran Fofura no blog.

"Quem pular mais alto vai ganhar um namorado...", dizem as pererecas no vídeo. Será que Fran vai dar seus pulinhos também?

*******

Nenhum comentário: