10 de setembro de 2009

Blog da Fran atualizado


"....Sobre a Caixa Postal: quero informar que ainda está ativa mas que agora é exclusiva da Fran. Quem quiser mandar cartinha é só copiar o endereço! Ela fica pertinho da minha casa e vamos lá sempre!

Caixa Postal: 43105

CEP: 22021-970

Bjokas
Bruna"







Francine Piaia nem se importou com as declarações que Max Porto escreveu em seu Twitter dizendo que não existe possibilidade dos dois reatarem o namoro. “Acordem pra vida babys! Eu e Fran não vamos voltar! E tenho dito... Não sou homem de voltar atrás, uma vez decidido, uma vez feito”, escreveu ele em seu miniblog nesta quarta-feira (09).
Em conversa com o RedeTV, a assessora da ex-BBB disse que a morena reagiu com tranquilidade. “Liguei para Fran para passar essas informações e ela não encarou como indireta o que Max disse. Ela está super tranquila”, garantiu a porta-voz da morena.

Novidade : Ex-BBB Francine vira personagem infantil e lança site!


De olho no mercado infantil conquistado pelo seu jeito meigo, a ex-BBB Francine Piaia deve lançar um site voltado para este público, até o final deste mês.


Segundo a assessora de Fran, a sister terá um site que foi batizado de O Mundo Encantado de Fran Fofura, onde ganhará a companhia dos cãezinhos Francis e Franky, seus dois cachorros na vida real.


Cheio de objetos que lembram a infância, Fran também terá um blog onde tudo será adaptado para a linguagem infantil, coisa que a morena não pode fazer no seu blog atual, destinado ao público adulto.

Nenhum comentário: