21 de agosto de 2009

Quer saber um pouco mais de Francine Piaia?

A pedido do TE CONTEi, a ex-BBB revelou algumas curiosidades da sua personalidade. Confira a seguir.

TE CONTEI LEVA VOCÊ PARA UM JANTAR COM A FRAN. http://www.tecontei.com.br/hotsite/jantarcomafran

Uma frase: "O amor é a velha herança. Cuide das crianças".

Um sonho: Deixar minha família extremamente bem. Dei um carro para minha mãe e não comprei para mim.

Um filme: "Wall. E" e "Caverna do Dragão". Adoro desenho animado.

Qualidade: Penso primeiro nos outros e só depois em mim. Ao mesmo tempo que é uma qualidade é um defeito. Se não pensamos em nós, quem vai pensar?

Arrependimento: De alguma forma os erros foram bons para mim. Aprendo com eles. Só queria ter mais a percepção para ver certas coisas, mas muitas vezes fico cega e não vejo por gostar demais das pessoas.

Música: "Sober", da Pink.

Por Naiara Sobral, do Te Contei

FRANCINE PIAIA , VOCÊ É A MELHOR, A DIVA, VOCÊ ARRASA!
Eu Te Amo Demais e to com saudades!

Um comentário:

ma freitas disse...

seu blog eh muito lindo e fofo !! parabens!!!! diva te amo!!!