27 de agosto de 2009

Francine Piaia

Você pode ser o rosto que não consigo esquecer, um traço de prazer ou arrependimento. Pode ser o meu tesouro ou o preço que tenho que pagar. Pode ser a canção que o verão canta, o arrepio que o outono traz, centenas de coisas que acontecem em um dia, a bela ou a fera, pode se transformar todos os dias em céu ou inferno, pode ser o espelho dos meus sonhos. Um sorriso refletido numa correnteza, o amor que não vai durar, pode vir a mim nas sombras do passado que eu lembrarei até o dia de minha morte. Você que parece tão feliz na multidão, pode ser a razão pela qual eu vivo, o porque de estar viva! A pessoa que cuidarei nos dias difíceis. Eu levarei seus sorrisos e suas lágrimas, e farei deles minha lembrança. Onde quer que você for eu tenho que estar! Fofura, você sempre será o rosto do BBB9 que eu nunca conseguirei esquecer!

Você é e sempre será o ar que eu respiro, o sorriso do meu rosto, a estrela que me faz ter forças para acreditar e viver, o motivo da minha felicidade, o rosto que eu nunca esquecerei. Você é tudo o que me faz sonhar e quem domina meus pensamentos! Você é o sentido da minha vida, a razão pela qual eu vivo.Te amo inimaginavelmente Fran! Mesmo que as palavras sejam esquecidas, que a presença não seja constante e que os caminhos sejam diferentes eu te amarei pra sempre Francine;

Cada sorriso, cada abraço, cada beijo, cada atitude sua já me faz feliz!Eu agradeço a todos os momentos que vivi e ainda vivo com você e principalmente por você ter aparecido na minha vida. Agradeço por cada foto, cada sorriso, por cada palavra ou até mesmo, cada silêncio e por cada esperança que você fez nascer em nossos corações.

Te amo Francine Piaia, minha eterna ÍDOLA, a pessoa que eu NUNCA ESQUECEREI!

Nenhum comentário: