Cobiçada e assediada pelo público masculino, as coisas nem sempre foram assim para Francine Piaia. A ex-BBB, que hoje povoa o imaginário masculino, revelou ao TE CONTEI que sofreu na adolescência por conta de seu visual.
TE CONTEI LEVA VOCÊ PARA UM JANTAR COM A FRAN. CLIQUE E PARTICIPE:http://www.tecontei.com.br/hotsite/jantarcomafran
"Usei aparelho nos dentes, daqueles do tipo 'frei de cavalo', durante seis anos. Era horrível mesmo. Foi muito traumático e ruim ver as outras crianças da escola zombando de mim. Ainda bem que cresci", diz, aos risos, a ex-sister.
Espoleta desde pequena, Fran conta ainda que deu muito trabalho para a mãe, Vanda Piaia. "Era muito espevitada, fugia da minha mãe. Era muito avoada mesmo. Mas acho que a infância é a fase mais importante da vida. É o momento que vai definir o adulto que você vai ser. Fui muito feliz", completa a ex-namorada de Max Porto.
"Sempre adorei video game, bicicleta, subia muito em árvore, jogava bolinha de gude. Vivi os dois lados mesmo. O mais menininha e o mais moleca", completa a professora, que, como mostra a foto que ilustra essa reportagem, é uma fofura desde pequena!
Francine Piaia definitivamente não faz o estilo mulherão. Ela não gosta de decote, saia curta só em casos especiais e não gosta muito de joguinhos. Em conversa exclusiva com o TE CONTEI, a ex-BBB revela que é muito prática e por isso não sonha com romances e encontros ideais.
"Estando com uma pessoa legal e que você ame, acho que qualquer passeio é especial. Não sou muito romântica, melosa. Gosto de coisa mais firme, pessoas de atitude. Todo mundo me vê assim mais menininha e às vezes até
infantil, mas gosto mesmo é de praticidade, de fazer as coisas, dizer na cara", conta a ex-namorada de Max Porto.
infantil, mas gosto mesmo é de praticidade, de fazer as coisas, dizer na cara", conta a ex-namorada de Max Porto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário