26 de agosto de 2009

Fran,Fran,Fran..

PROMOÇÃO TE CONTEI - VENCEDORA: Com mais de 600 mensagens, escolher a vencedora da Promoção TE CONTEI Jante com a Fran foi um desafio. Mas a ex-BBB Francine Piaia tirou de letra e depois de ler as mensagens não teve dúvida: a declaração que mais agradou foi a da enfermeira Janaína Albuquerque, de 32 anos.

Fran em pessoa escolheu a declaração de amor da moça nesta terça-feira, 25. E o resultado foi comunicado à vencedora nesta quarta-feira. Ainda surpresa com o resultado, Janaína falou com o TE CONTEI. "Primeiro me cadastrei no site, mas não escrevi imediatamente. Esperei para fazer uma boa declaração. Mandei não acreditando que podia ganhar, mas aconteceu. Quis ser original e simples", disse Janaína.

A fã Janaína vai jantar com Francine Piaia nesta sexta-feira, 28.

Leia a declaração de Janaína, escolhida por Francine:
"Queria fazer um sambinha carregado de axé, falaria de todo o amor que sinto por essa menina-mulher. Dos imensos olhos e coloridos laços, do sorriso franco e caloroso abraço. Com rima pura e melodia suave a minha canção estaria repleta de força, emoção e sensibilidade. Exaltaria o amor, a amizade e a generosidade. Sem perder o passo, sem sair do compasso, nas pausas deixaria toda a maldade, injustiça e falsidade. Como uma fã de coração, usaria todo o refrão para dizer que te amo, Francine Piaia".
~~
"Pra quem queria fotinhos da Bruna e eu, ai está! E para quem diz que assessora não deve sair em fotos, eu já adianto: ela não é apenas minha assessora, é minha amiga" Fran escreveu no blog

"O q será q vem por aí... rs A gente tá aprontando_HauHAuHAUHAU"
(Bruna)


Essas fotos são uma pequena amostra do ensaio fotográfico que eu fiz com a Fran do BBB e que sairá ( provavelmente ) amanhã, dia 26/08 ou no dia 27/08 no TV Fama, as 19h50 na Rede TV, quem quiser conferir a filmagem de parte do ensaio e a entrevista dela, basta assistirem... As fotos foram para uma homenagem ao centenário da Carmem Miranda e ao ano da França no Brasil, com figurinos exclusivos da Carmem Miranda e do Molin Rouge e que por contrato eu só posso apresentar as fotos após o divulgação na mídia... Em breve vocês verão aqui no meu orkut, ficaram um espetáculo... rs Essas fotos que eu estou mostrando aqui, foi só uma brincadeira que eu fiz depois de fazer as fotos oficiais e da presença da TV Fama no meu studio...
Fonte: orkut do Marcio Sheeny

Realmente essas fotos ficaram lindas, a Fran tá maravilhosa! Como pode ser tão perfeita??
Arraaaasa Francine Piaia!

Nenhum comentário: